quarta-feira, 2 de julho de 2008

Resultado da Seleção da 1 fase




Quem se lança em uma seleção se permite ser julgado, e quem se propõe a julgar assume responsabilidades pelos erros que pode cometer.
Em uma faculdade em que o tempo sempre é pouco para estudar para as provas, para participar de estágios ou projetos que seriam “importantes” para nossa formação acadêmica, nos dispomos a fazer parte de um mundo diferente, e quando abrimos vagas para novos integrantes que naturalmente existiriam no mundo real, ficamos renovados em saber que nós estamos em um número bem maior do que rotineiramente vemos.
Uma seleção em que 35 acadêmicos oferecem seu tempo livre e até ocupado para fazer algum material que seja reflexo do ser HUMANO ainda existente dentro de cada um, nos dá a sensação de que o julgamento a que nos propusemos fazer é bem mais profundo do que parece, pois não estamos só medindo o nível cognitivo, capacidade intelectual, raciocínio, pontualidade dos candidatos... estamos tentando ver dentro de cada uma das 35 PESSOAS que nos confiaram seus sentimentos quem contribuiria melhor com uma fYlosofYa em sua condição de ‘Projeto de Extensão”.
Somos cientes dessa responsabilidade, e foi por isso que após mais de 6 horas de discussão, ainda não saímos satisfeitos com o resultado, não por achar que os escolhidos não mereceriam, e sim por ter certeza de que aqueles que ficaram de fora fazem parte desse nosso mundo. Infelizmente, o Projeto de Extensão tem de escolher alguns, e nessa caminhada convidamos

Adriana Barros Carneiro-Medicina 1° semestre
Amanda Lima Silva-Psicologia
Andreza de Sá Gomes-Efermagem 2° semestre
Beatrice Nuto Nóbrega-Medicina 5° semestre
Fábio Camelo Mourão-Medicina 1° semestre
Francisco Airton Araújo Neto-Psicologia 4° semestre
Iale Cardoso Nothingham-Enfermagem 2° semestre
José Saulo Martins de Oliveira-Enfermagem 5° semestre
Naiana Oriá Soares-Medicina 1° semestre
Natália Correia Maximo Feitosa-Enfermagem 1° semestre
Patrícia Pontes Aires-Medicina 2° semestre
Pedro Samuel de Valões Barcelos-Medicna 2° semestre
Rebeca Holanda Arrais-Psicologia 1° semestre
Renata de Paula Joça da Silva-Medicina 2° semestre
Sâmara Silva Silveira-Psicologia 1° semestre
Suzy Kelly de Melo Barbosa-Medicina 3° semestre
Thayná Néri Andrade-Psicologia 1° semestre
Ticiana Fernandes de Oliveira-Medicina 4° semestre
Úlima Rates-Medicina 1° semestre
Valdir Barbosa Lima Neto-Psicologia 1° semestre
Vanessa Timbó Canamary-Medicina 2° semestre

para passarem um dia conosco e nos conhecermos um pouco mais, para tentar encontrar aqueles que melhor se adaptariam ao grupo.
Esse encontro será dia 06 de julho (domingo) iniciando às 9:00 horas da manhã na casa da Carla (Rua Prof Euclides César 193 Dunas). Compareçam usando roupas leves o bastante para fazer exercícios (evitem saias). Durante as entrevistas tentaremos deixar a espera menos monótona. Quem quiser pode tomar banho de piscina nesse período. O almoço é por nossa conta. Parabéns e até lá.
Quanto aos outros, desejo votos de perseverança, que não abandonem a causa que se dispuseram a defender por não terem passado por essa seleção. Lembrem-se de que essa fYlosofYa é bem maior que qualquer registro na Pró-reitoria. Obrigado pela confiança, reconhecimento e identidade. A gente se encontra pelos corredores da vida, independente de que cor estejam nossos narizes.

“A vitória de um homem, às vezes se esconde, num gesto forte que só ele pode ver...”.

Comprimidos apertados em todos.
(do seu) Projeto Y de Riso, Sorriso e Saúde.

Nenhum comentário: