domingo, 10 de agosto de 2008

O primeiro encontro ...

VISITA MARAVILHOSA! =D
e tudo o que o Allan falou nas oficinas veio à tona! sobre o Vazio, o tudo ou nada, o estar no jogo quando se tem o nariz no seu nariz..
a sensação tão falada pelo os outros do projeto quando ainda eram aspYras também veio (pelo menos pra mim): que a hora da maquiagem seja eterna enquanto dure e que dure para sempre, pq se tem um pouco do estômago quase saindo pela boca quando não se sabe o que te aguarda atrás da porta.
atrás da porta? ahh.. atrás da porta tinham crianças que tomavam aguinha pela mão e que usavam um chapéu de esparadrapo bacana na cabeça; tinham celebridades: a prefeita e o cara do dicionário; tinham aquelas que não sorriam tanto, mas ficavam encantada com o brilho da bolinha de sabão; tinha aquela que queria explodir o quarto e dominar o hospital, mas não houve negociação pra que ela abortasse o plano.. ah! o paparazzi! sim, pq tirar fotos em poses "NATURAIS' também faz parte do mundo das celebridades de narizes e jaleco :D
e no fim?
no fim, restaram sorrisos.. nos rostos das crianças e nos nossos..principalmente. creio que eternos sorrisos toda vez que esse momento for relembrado.
e sabe aquele estômago que outrora tava quase saindo pela boca? coloquei-o todo pra fora! sim! pq fui preenchida por uma paz inexplicável e por uma alegria sincera, sem culpa e sem preocupação, igualzinha a que eu sentia quando era piveta.
mas.. todo carnaval tem seu fim.. só que esse é o primeiro de muitos!
agradecimentos a todooooos do projeto que nos receberam tão bem sexta, agradecer a Kaila, a Ilze e a Carla que tavam no Sabin com a gente, dando tooodo o apoio e ao resto do pessoal, que, com certeza, tava passando vibrações positivas pra gente. ;D
e, agora:
EU VOU.. EU VOU..
PRA CASA AGORA EU VOOOU!
parara TI BUM! parara TIBUM!
EU VOU.. EU VOU EU VOU EU VOU!
/o/ \o\ \o/
Úlima

5 comentários:

Anônimo disse...

A Vanessa já disse que eu perdi, a Natália já disse que eu perdi (duas vezes), alguém mais...

Anônimo disse...

P-E-R-D-E-U! :D

Anônimo disse...

perdeu mesmo, ó, allanildo!

Gabi disse...

Encontrei esse espaço de vcs na net e simplesmente amei! Sou de Teresina, estudante de medicina e tenho alguns sonhos de projetos na minha faculdade ( a palhaçoterapia).Por enquanto é só sonho, mas queremos realizá-lo no decorrer desse período. Gostaria muito de falar com um dos doutores desse projeto, para que possa de guiar um pouco, dar sugestões...enfim,
meu nome é Gabriela, meu email é gabrielamedeirosps@hotmail.com
ABRAÇO e parabéns pelo lindíssimo projeto!!

Anônimo disse...

po...isso é mt bom...se todos soubessem como é bom...ai ai..=)))