segunda-feira, 6 de junho de 2011

Casamento Allan e Mia




PARABÉÉÉNS, ALLAN E MIA!




Sábado, dia 04/06/11 foi o casamento do Allan, um dos fundadores do Projeto Y e da Mia, que foi de uma das primeiras gerações do Y! O casório foi toooodo LYNDO, emocionante, com uma felicidade enorme dos dois tomando conta de todo mundo desde a trilha sonora na igreja até as fotos de vocês em Guaramiranga na entrada do buffet, os narizes de palhaço contrastando com o vestido branco, com o terno e gravata, as coreografias de Beyoncé, Michael Jackson, Los Hermanos... A Paytrix disse logo assim: "Ver o Allan e a Mia se casando é como ver nossos pais se casando"! Pro Y, a idéia é essa mesmo! Dr Acerola e Dra Tampynha juntando os naryzes! ;oD



Muitos ipsilonianos compareceram pra prestigiar os dois :)

(incluindo a Dra Fátima, que acabou que não saiu em nenhuma foto com a gente :T)















FELYCYDADES PROS DOIS! :D


3 comentários:

Patricia disse...

parabéns para os nubentes!
(uuh, gostaram?)

morri de me emocionar nesse casamento. é assim quando a gente vê amor de verdade, né?

e de quebra ainda rolou um reencontro com as gerações antigas que fez tão bem pro coraçãozinho! :~

parabééns, lindos!

Allan Denizard disse...

Esqueceram de colocar a foto dos noivinhos. Essa é quando ele era ainda sem barba. Mas eu vou troco pela que tem barba assim que eu receber. Cara, deu pra perceber que Y é uma forma de viver, né? O som dá errado, a gente arruma um lu-uau na hora, no final da coreografia há uma queda, o som explode na coreografia, a gente faz outra sem problema e com mais leveza quando voltar, no final da coreografia tem uma queda, a gente improvisa uma cara e dois narizes surgem do nada. Muito obrigado pela presença inefável de vocês. Tudo patrocinado pelo amor entre as pessoas!!!

Allan Denizard disse...

Pessoyinhas! Que coisa mais lynda esse post! Agradecemos muito pelo Y em nossas vidas! Afynal, além de toda a importancia na nossa vyda profissional e pessoal (vixe, pareceu o Faustão agora..), foi essencyal pra iniciar o nosso amor! Fyco muito felyz por terem participado desse que foy o dya mais especial de nossas vydas! E por terem gostado e se divertido! =) Desculpem eu não ter falado mais com vocês...mas sabe como é...hehehe...beyjos e comprymydos beeem fortes! Tampynha.