domingo, 20 de maio de 2012

Aprovados 1ª fase - Seleção Projeto Y 2012.1

A seleção do Projeto Y sempre gera em nós uma mistura de sentimentos: ansiedade por querer saber quem vai se juntar a nós pelos próximos semestres, alegria por ver nosso grupo crescer e receber novas contribuições, tristeza por ver o início da despedida de alguns membros do projeto, medo por ser incumbido do papel tão delicado e sutil de selecionar pessoas que querem, acima de tudo, levar sorrisos ao ambiente hospitalar. Será que estamos mesmo aptos a essa tarefa tão difícil? 

     Hoje o dia inteiro foi dedicado a conversas. Foram horas e horas a fio de conversas calmas, conversas exaltadas, textos, opiniões, leituras, fotos, experiências, argumentos, currículos, votações, poxa, quantas votações! Como nós costumamos dizer, o nosso processo seletivo é sutil, subjetivo, delicado, cheio de nuances. Não tem a praticidade de questões objetivas, gabaritos, pontuações. Cada informação que nos foi passada foi analisada com cuidado, com atenção, com carinho. Nessa seleção, tivemos um número recorde de candidatos e isso gerou uma alegria imensa para nós, por ver que tantas pessoas querem contribuir para o crescimento do Projeto e do ideal da humanização. Agradecemos muito pela participação e interesse de todos os candidatos. No entanto, apesar de querermos dominar o mundo, nossa sala ainda é pequena e, infelizmente, não podemos escolher todos, mas temos a certeza de que o sentimento levou cada um de vocês a nos procurar é o mesmo que nos leva a pintar o nariz todos os dias. Sigam com essa inquietação dentro de vocês, pois, mesmo distantes, estaremos unidos defendendo a humanização da saúde. Aos que continuarem interessados: não desistam e nos procurem novamente! :o)

     


     Aos candidatos aprovados nessa 1ª fase, parabéns! Gostaríamos de lembrar que a
 segunda fase ocorrerá no dia 27/05, iniciando às 8h e se estendendo até o início da noite! O almoço será fornecido pelo projeto! Endereço: Rua Juiz de Fora, nº 44, Bairro Cidade dos Funcionários. (Essa rua fica entre a rua do American Beer e a rua do Cometa da Oliveira Paiva. Qualquer dúvida, Google it!) 




     Sem mais delongas, os candidatos APROVADOS NA 1ª FASE:


Angélica Paixão de Menezes (Enfermagem S2)
Anna Silvia de Oliveira Façanha (Medicina S4)
Caio Martins Menezes Naves Mayrink (Medicina S4)
Débora de Araújo Lima Dutra (Psicologia S2)
Guilherme de Alencar Salazar Primo (Medicina S1)
Italo Caldas Silva (Fisioterapia S5)
José Jacinto Oliveira Filho (Medicina S4)
Lorena Stephanie Silveira dos Santos (Psicologia S2)
Lorena Vasconcelos Mesquita Martiniano (Medicina S4)
Ludmila Silva Torres (Fisioterapia S3)
Maria Hortência Ribeiro Gomes (Medicina S4)
Mariana de Oliveira Gonçalves (Fisioterapia S2)
Nirvana Frances Soares Cardoso (Psicologia S1)
Paula Souto Vidal (Medicina S4)
Rita Andréa Pereira de Oliveira (Enfermagem S4)
Thaís Bernardino Lima (Psicologia S2)





ComprYmYdos! :
o)

Um comentário:

Audinne Ferreira disse...

Parabéns pelo sucesso da Seleção, Y! Sei como é difícil escolher apenas alguns, mas que os interessados que não passaram, tentem novamente!

*http://www.pacientesensinam.blogspot.com/*