quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

SAUDADES

Olá pessoas, td bem??? Tou vendo esse blog muuuuuuito parado e como faz tempo q eu não escrevo... tou vindo aqui fazer a minha parte.

Mas sobre o q escrever, tou de férias, sem visitar, sem poder dar nenhum relato, então resolvi fazer aqui algo mais pessoal.

Tipo, é estranho me ver aqui parada, em frente a uma janela em branco do Word, sem saber o que expressar, eu q sempre fui de escrever textos enormes que ultrapassavam o limites de linha permitido da redação, mas principalmente, sem saber o q falar desse projeto que é tão significante pra mim.

Mas tão importante, não por tudo que eu jah fiz nele, não pela sua belíssima filosofia que me conquistou, tudo isso não é o suficiente. Sabe aquela sensação que lhe dá, qnd vc ta super cansada e vc se lembra que tem reunião do Y e fica feliz??? Mas parando pra pensar, pq eu ficaria feliz, se eu almoçaria mais uma vez correndo, discutiria várias burocracias e arranjaria mais coisa pra fazer???

Quem não conhece o Y, me internaria agora. Mas só um Ypsloniano, entenderia a diversão que tem por trás de tudo isso. E eu não digo diversão só porque nós somos um bando de doidos e pq nós apontamos os defeitos do outro e ainda rimos dele, mas acima de tudo, nós somos um grupo de amigos.

Aí eu me lembro da Kakys chorando na sua despedida (ooops, tornei publico, sinto q vou apanhar) dizendo q a ficha da Mya não tinha caído ainda, e depois de vê-las, agora como internas, minha ficha caiu.

Amanhã eu vou pra minha primeira reunião de planejamento, sem as duas como membros efetivos, eu sei que as sextas-feiras agora, não terão mais a presença delas, e agora eu vejo que o Y pra mim, tah um pouco menos divertido.

Assim, nos meus 2 anos de projeto, já era para eu ter entendido a saudade que deixam aqueles que saem. Então, lembro da Mya me enchendo de coisa pra fazer, me escolhendo sempre como corna, da Kakys brigando preu calar minha boca e me convencendo não sei como, a fazer as coisas de interesse dela. Óbvio que eu não posso esquecer a Keka, com qm eu não tive contato muito no começo, mas que depois junto comigo e com a Loh, fez aquela época em q eu a quinta-feira era sempre o dia mais legal da semana. Aí eu vejo que de todos os outros integrantes que saíram eu nunca tive tanto contato como eu tive com essas três.

Todas elas me receberam no projeto, me fizeram sentir integrante do Y, foram minha referência e se tornaram minhas amigas.

Tipo a saída da Janine e da Mirela do projeto, foram normais pra mim, elas eram minhas amigas desde o colégio, sei que posso falar com qlqr uma a hora que quiser e que as encontro o tempo todo fora da faculdade.

Kakys, Mya e Keka, contudo, eu conheci na faculdade, através do projeto e agora não vejo outro ambiente que eu as pertubaria sem ser a Sala do Y.

É eu não sou uma pessoa que gosta de falar dos meus sentimentos, e agora com a saída da Kakys, eu sei que sou a pessoa mais chata do projeto, e apesar de toda a minha fama de ser sem coração, eu tenho de admitir que vou sentir muito a falta dessas três e eu desejo, lá vem meu egoísmo, q um dia eu signifique pra algum Ypsiloniano, o q elas significam pra mim.

9 comentários:

Carla Oliveira disse...

Ai ai... eu sempre esqueço de assinar... fui Eu

Daniel disse...

AAAAaaaa
Fui o primeiro a ler!
Ou o primeiro a chorar...
Estranho isso neh? Como em uma vida cheia de obrigacoes, escolhemos uma outra para nos ocupar, e tlvz seja a que nos mais gostamos!
Vou chorar quando vc for embora da FAMED tb carlota! Pq do Y, vc nunca irah!!!

=****

Anônimo disse...

Carlita...sem palavras..só q eu acho q depois desse texto vai ser um tanto difícil recuperar sua fama de branquela e mais nova chata do Y...hehehe! Te adoro Mt! Adoro mt vcs! e se preocupem não...vou ser uma daqueles ex-integrantes oficiais inconformados e no mais ínfimo so´pro de liberdade do internato estarei no muquifo dando uma sacudida! (isso me lembrou a ulimão)E..bom, tenho um segredo, mas é segredo né? Deixa pra depois. ;) Te adoro Carlota! =*******

Carla Oliveira disse...

ow mYa nao

Carla Oliveira disse...

pensei q tinha me livrado das coisas pra fazer....
huahiuahuiahuiahiuahiuahaiu

conta logo coisa =P

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaah! CARLA GAAAAAY! SUA BICHONHA ENRUSTIDA! >DDDDDD
aoiaoaioaioaiaoiaoiaoa

mas ficou lindo o texto.
apesar do pouquiissimo tempo, sentirei muita falta da Kaks me acordando aos chutes pra ir a Celi comer salgado com ela ou mandando eu calar a boca.. e da Mya com cara de menina comportada dando corda pras minhas mongolices só pra eu levar a culpa sozinha. =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

;@@@@@

Anônimo disse...

era BICHONA ¬¬

Gaby disse...

ow ... tb to chorando aqui ...eu não tinha lido ainda .... q corramarlinda a carlotinha dando uma viadinha pelo menos uma vez na vida (tb naqueles momentos de embriaguez upppsss! :)
vc é peça fundamental no projeto tb ... se tornou querida ... amiga de verdade ! daquelas q tenho ctza q posso contar messssmo! e a gente vai ser y sempre sempre nem se preocupe!! dp da capacitação de hj na reuniao, em q todos estavam empolgados, deu aquela sensaçãozinha boa de como adoro td isso e uma intuição de q esse ano vai ser mto bom p nois !! se deus quiser !! beijus minha amiga! adoro vc!

kakinha disse...

pra vcs verem, a gnt sai feliz pq acha q vai deixar alguém tão chata e bruta qto a gnt no projeto e a criatura se revela uma viadinha de primeira... tsc, tsc...

cambot.. ops, carlotinha, ñ foi isso o combinado, lembra?
choro?! eeu?! claro q era colírio! a lentes de contato tavam ressecadas e os olhos pecisavam de lubrificação.

e deixa de ser boba, q não morri nem tou partindo p uma missão no espaço sideral! vc pode continuar tremendo meu msn, contando suas experiências hilárias e mirabolantes, chamando pro teu aniversário, gritando kaaakys e indo ao meu encontro pra dar um abraço, me chamando de chata...
[ sinto q hei de me arrepender dessas concessões ´=O ]

e eu sempre vou ser alguém mais feliz por conta disso =)

:~~
[é cisco no olho! cisco no olho!]