sábado, 15 de agosto de 2009

visYta Sabin (a primeYra!)

Deixem-me contar um poquinho...
Primeiro foi o maior rebuliço aqui em casa pra eu ir p poder visYtar hj, pq com o meu pé quebrado eu n podia dirigir. Pois é...deu certo!
O PÉ Quebrado...quando eu cheguei lá foi a primeira coisa q a Lorena disse: vão te machucar!!! Ai eu me armei com o super martelo verde para me proteger daquelas crianças talvez demoniacas. Amarrei o TAZ na minha bota e fui.
A gente se maqueou numa sala apertadinha e lembraram que esqueceram os LENÇOS UMEDECIDOS! (iamos ser palhaços p sempre!). Ai então a gente se vestiu e maqueou nessa sala, botamos nossos narizes e fomos à luta (e eu tava preparado mesmo, p proteger meu pé =D).
Eu ouvi o allan dizer que quando a gente coloca o nariz de palhaço a gente vira o Dr Palhaço e não sai mais dele. Eu não sabia como era possível, mas como o allan mesmo disse: não pense... aja! E fizemos isso! Cutucamos todo mundo que passava, brincamos com todas a crianças que não choraram e até um pouco com as que choravam. Um menininho, o roberto, chorou e depois disse q fingiu q chorou p gente n ir embora (ótimo ator ele). As acompanhantes também eram muito receptivas, sempre participando das brincadeiras, a maioria.
Subimos a rampa correndo e gritando (na verdade eu subi pulando ;) ) e quando chegamos la em cima fizemos desfile, que começou pelos doutores palhaços e depois teve adesão das temidas por mim CRIANÇAS! Nessa altura do campeonato eu não sabia mais nem onde estava o supermartelo verde, as crianças nem perceberam q eu tinha bota para chutarem...
A visYta foi ótima! O chefinho chamou a gente perto de meio-dia. Então a gente fez o caminho de volta para a salinha apertadinha, mas com a diferença de que foi bem mais demorada a volta, pq a gente não tava mais perdido e preocupado em achar o caminho e brincou mais (ou nao! hehehehe). Nessa hora ai a gente tava mais solto do que nunca. Teve concurso do soletrando, teve dança até o chão e mais desfile de modelos com as ultimas tendencias verdes e azuis das passarelas de Paris.
No fim de tudo voltamos para sala! E CADÊ O LENÇO UMEDECIDO?!!! descobriram uma técnica nova para retirar a maquiagem: primeiro passa o sabão no rosto seco e depois que passa agua que a maquiagem sai! O problema eh q isso arde o olho! Maaaas se precisasse meus olhos iriam arder todo fim de visita, pq essa foi umas das melhores experiências da minha vida! E eu QUERO MAIS! Eu espero sinceramente passar muitos e muitos anos nesse projeto tão bonito! O divertimento daquelas crianças, a certeza de que nós estávamos fazendo algo de bom para elas, só faz a nossa vontade e a nossa empolgação crescer!
Tá... já escrevi mto! Alguém conta mais ai! ;)
E o Danel que me espere pra gente fazer juntos essa melhor visYta de todos os tempos na quarta-feira, porque eu tô no gás! =D (apesar de eu n ter mtos parâmetros p comparar se foi a melhor de todos os tempos!)
Mas simbora nessa! =o)

Nenhum comentário: