sexta-feira, 18 de março de 2011

silêncio.

Às vezes a gente procura alguma palavra para expressar determinado sentimento, determinado momento. E demora a achar, ou muitas vezes nem acha. Às vezes a gente fala demais quando o certo deveria ser somente a observação. Às vezes as palavras estragam tudo.E às vezes surge um pequeno ser para ensinar-nos uma lição tão clara, que vez por outra a gente faz questão de esquecer.
Para que palavras quando se tem os dedinhos da mão balançando freneticamente tentando dar conta de tantas bolhas de sabão e tanta felicidade? Para que palavras quando um dedinho percorre o rosto daquele outro, pega um pouco daquela maquiagem e passa no seu, gerando um sorriso de satisfação? Para que palavras quando se tem aquele olhar inocente que parece invadir o lugar mais profundo do seu ser? Para que palavras quando esse olhar parece entender exatamente o que se diz? Para que palavras quando se tem um sorriso sincero e singelo? Para que palavras quando o olhinho brilha, a boca não consegue disfarçar um sorriso e a mão teimosa insiste em se despedir?
Para que palavras quando o silêncio fala muito mais que todas elas?



Dra Nyna Strikynyna Esmeraldyna.

3 comentários:

Gaby disse...

isso ... em tão poucas e belas palavras vc expressou verdadeiramente que não existem palavras... basta sentir ... deus está presente nesses momentos para proporcionar sentimentos tão puros e recompensadores! lynda lynda a dra. nyna!
saudades de ler os depoimentos das visitas! bom rever o blog reativando-se!!
beijus sdades sempre ...
eterna
dra. marmota

Allan Denizard disse...

Senti vontade de compartilhar uma coisinha no blog e encontrei vc Dra. Nyna. Que maravilha te ver!!!

Patricia disse...

engraçado como uma criança só pode ensinar tanto pra gente, né?

saudade da nyna. :~

;**