domingo, 9 de março de 2014

Amor de Larissa

- Posso segurar ela um pouquinho?
- Pode.

Muito obrigada Mãe de Larissa.
A Larissa logo se acomodou em meio a cordões, jaleco e muitas bolinhas coloridas. Se mexeu um pouco e ela mesma encontrou um lugarzinho pra repousar a cabeça e.. paz. Encostou a cabeça e colocou a mãozinha no rosto da Dotôra. Como se ali fosse seguro, como se ali ela pudesse colocar todas as suas preocupações, como se ali ninguém a mexesse, como se ali fosse esquecido tudo que traz dor e tristeza. Não sei se a Larissa se sentiu assim, mas a Nyna com certeza se sentiu.
Onde a mais pura forma de amor foi criada. Onde pouca coisa importava. Onde existia o pleno espaço dos dois lados para o encontro, para as possibilidades. Para o amar. Simples. Onde um toque no rosto pode significar: eu to te vendo. Onde um balançado de cabeça significa: to tentando encontrar o melhor lugar pra mim. Onde a mãozinha sobre aquilo vermelho no meio do rosto significa: eu sei que você é diferente, mas te aceito mesmo assim.

Muito obrigada, Larissa, por ter me ensinado que o amor pode ser simples e fácil.
Muito obrigada, por compartilhar sua sabedoria de longos e vividos 8 meses de idade.
Muito obrigada por ter me segurado nos teus braços e me acalentado.





Dra Nyna.

Nenhum comentário: