segunda-feira, 30 de maio de 2016

Há cerca de um mês, abrimos as portas da nossa pequena salinha para receber candidatos.  
Em troca, pedimos para conhecer cada um que bateu à nossa porta. Conhecer seus defeitos e qualidades, manias e gostos pessoais. Entrar no infinito particular de vocês, visitar seus pequenos universos. 45 universos chegaram às nossas mãos, com os mais variados conteúdos, cores e formas. Mesmo que houvesse características similares em alguns, cada um trouxe algo que o tornou único.
Impressionamo-nos ao ver os materiais que nos trouxeram. Estes, com tantos sentimentos, anseios e sinceridades. Bonito foi ver o sol que brilha em cada um de vocês, que os motiva e os leva adiante, e a forma com que todos buscaram se expressar, procurando a que lhe fosse mais coerente.
No entanto, como vocês sabem, universos são grandes e ocupam muito espaço, então, não teríamos como acomodar todos os 45 em nossa minúscula salinha. O sonho seria se pudéssemos colocar todos lá dentro e ver com nossos próprios olhos o que vocês tentaram nos mostrar quando pedimos para conhecê-los. Como isso não é possível, foi necessário que houvesse uma seleção, mas mais necessário ainda é deixar claro que somos falhos. Não somos donos da verdade nem queremos que as pessoas não-selecionadas sintam-se menores que as outras. Por ora, pedimos para que dezoito venham até nós, para que possamos olhá-las com maior atenção e procurar as peculiaridades que nos encantou.

Sem mais delongas, eis os aprovados na 1ª fase:
Adryan Moriah Moreira Rodrigues Simões (Enfermagem S1)
Alícia Mourão Vieira (Medicina S2)
Beatriz Freire Sampaio (Psicologia S2)
Francisco Gerson Moreira da Silva (Fisioterapia S1)
Gabriella Farias Lopes (Enfermagem S1)
Heric Carvalho Vieira (Psicologia S1)
Isabella Regina Borges Toledo (Medicina S2)
Ivne Alencar Farias (Psicologia S1)
João Victor Macedo Cavalcante (Medicina S5)
João Victor Mendonça Santana Cavalcante (Enfermagem S1)
Joycielle Pereira de Sousa (Odontologia S1)
Letícia Lima de Patrício Ribeiro (Psicologia S3)
Lucca Reis Mesquita (Odontologia S1)
Mirian de Fátima Cruz Almeida (Medicina S5)
Tainah Maia Silva (Medicina S2)
Thaís Lemos de Holanda (Medicina S2)
Thiago Sousa Sampaio (Medicina S5)
Vitor Hugo Paiva de Sousa (Medicina S3)

Esperamos esses 18 candidatos no dia 11 de junho (sábado), às 09h da manhã no endereço enviado no email. Por favor, sejam pontuais!
Venham com roupas leves e fiquem cientes de que há a possibilidade de as atividades realizadas nesse dia acabarem tarde. O quão tarde? Para alguns de vocês, após as 22h. Então, avisem seus responsáveis!
Nós disponibilizaremos comidas, incluindo o almoço, então, quem tiver alguma restrição alimentar (vegetarianismo, intolerância a lactose etc), por favor, nos avisem com antecedência!

Alguma dúvida ou angústia no coração? Fala com a gente pela página do Facebook ou aqui nos comentários do blog!



Até mais, gente! :O)

Nenhum comentário: