quarta-feira, 4 de abril de 2007

Era uma VeYz ...



Era uma vez 3 (tinha que ser três!), digamos... seres. Eu- Estudante de Medicina, Eu-Palhaço e Eu-Paciente. Eu-Estudante convivia muito bem com Eu-Palhaço. Penso até que eles estavam tão próximos que ás vezes era difícil saber onde terminava um e começava o outro.Contudo, nenhum dos dois sabia da existência do Eu-Paciente. Mas o destino é um Branco. Ele prega peças na gente e depois fica achando graça. Foi assim que esse palhaço, o qual eu vou chamar de Dr. DestYno juntou os três seres.
Eu- Estudante foi o primeiro a se manifestar. Obviamente que ele não gostou nada do Eu-paciente. “O seu lugar não é aqui”, dizia. Eu-paciente também não estava gostando da situação. Sentia-se só e com muito medo. Passava os dias chorando. Em um ponto concordava com Eu-estudante: o seu lugar não era ali.
A situação parecia que não ia melhorar até que Eu-Palhaço resolveu se manifestar. Ele fez companhia para o Eu-Paciente e o ajudou a superar os momentos ruins. Mostrou que o Eu-Paciente também tinha o direito de rir e de fazer piadas. Assim, Eu-estudante acabou mudando de opinião e passou a aceitar o Eu-paciente, que foi ficando cada vez melhor e recebeu a visita de Amigos-Estudantes e Amigos-Palhaços.
E o Dr. DestYno? Eu disse que ele é um Branco. Acabou vítima de suas próprias brincadeiras. Foi alvo de risos e piadas dos Augustos Eu-Palhaço, Eu-paciente e (por que não?) Eu-Estudante.



FYM




Eu agradeço ao Dr. DestYno por me permitir fazer parte desse projeto e por ter amYgos como vocês. Fazer e receber uma visita do Y... não tenho nem palavras pra descrever. Amo vc´s bando de Payaços!!!

;O*


Mel (Dra. Pinguinho)

5 comentários:

mia disse...

QuÊ-cOiSa-LyYyyYyyYnda! Bela historinha! Orgulho-me d ter participado dessa transformação do Eu-Paciente!...afinal, ele virou Eu-pacYente...mas espero que ele num volte nunca mais! NuUUuUuuuuuunca maaaaaaaaaaais! XERU XERU XERU, dra.pinguinho!,a palhacinha mais limpinha do Y...(hehehe...é gente...somos especializados em besteirologia, falemos, então, BESTEIRASSSS...)

=OD

Belise disse...

Nossa, Melzinha, tá lyndo...
Fikei emocionada...
Tb agradeço muito ter convivido um tempYnho tão belo com pessoas cheias de propósitos na vYda!!
Obrigada por ter sido eu-paciente e ter mostrado pra nós q ser eu-visitante-de-amigos não é tão difícil assim!
Bjãozão!!

Daniel disse...

Caracas, posso mais vir aqui não se não vou passar o tempo chorando! Lyndamente perfeYto!

Gaby disse...

melzita ! q coorrmarmelancolicamentelíndia! ah, diz p dra. pinguinho mãodiatra e pediatra q a dra. marmota gostou mto de ter ido fazer plantão com ela , pq a marmota tava mto coYsativa e vc salvou ela mtas vezes! só ficou frustrada pq não conseguiu achar a galinha da páscoa ... (hihi!) :****

Allan Denizard disse...

Tem vários outros tipo de eu na nossa vida tb:
1. Eu-com-isso: são os indiferentes
2. Eu-conômicos: são os mãos de vaca
3. Eu-létricos: são os tipo a Dra. Tampinha nos dias mais agitados
... e entre outros tem os:
* Eu-mocionados: tipo eu qd leio uma coisa dessas!