sexta-feira, 11 de maio de 2007

Suco de KIKAR

SUCO DE KIKAR

KIKAR é uma fruta mágica que existe na PalhaçolandYa.
Ela é usada pra qualquer coisa: Pra encolher, pra fazer crescer, ficar forte, emagrecer, ficar contente, desaparecer. Faz a dor de barriga passar, faz você pular bem alto, e dançar sem parar, sem ficar exausto. Já foram descritos até casos de que pode fazer alguém por você se apaixonar. Mas o efeito mais importante de todos é fazer as pessoas ficarem FELIZES. Tão felizes, mas tão felizes, que qualquer dor, coceira, impingem, preguiça, tremilique, sono, piripaque... desaparecem quando você toma suco de KIKAR. Só não cura feiúra né, mas até que melhora, afinal, mesmo o Dr. Zão pode ficar “engraçadinho” sorrindo! Pra quem não conhece, a história é assim: (Em cima tão os acordes pra quem quiser tentar tocar)

G Em Am D
A arra não posso acreditar
G Em Am D
Como é que tu não sabe o que que é suco de KIKAR

G Em Am D
A arra eu vou te ensinar
G Em Am D
Descubra o poder que tem o suco de KIKAR

G Em
Na hora de jantar
D
Depois de almoçar
G Em Am D
A gente tira o gosto com o suco de KIKAR

G Em
Se você tá com dor
D
Não para de coçar
G Em Am D
É só tomar um gole que isso tudo vai passar

BIS

G Em Am D
Estica encolhe teu corpo fica mole
G Em Am D
Tu começa a pular tomando suco de KIKAR

G Em Am D
E quica e quica e quica sem parar
G Em Am D
Você pode curar tomando suco de KIKAR

Os Drs do Projeto Y até que tentaram trazer esse suco para a terra, mas a repressão exercida pelos laboratórios farmacêuticos acabou por sufocar as suas tentativas. Sorte que essa fruta é transparente, e os palhaços (palhaços, que palhaços?) sempre andam com seus tubinhos com um pouco de suco de KIKAR para dar para os casos mais sérios de tristeza aguda. A via de administração é oral, por bolhas que parecem aquelas de sabão, e a posologia para adultos e crianças é a mesma: O quanto for preciso para exacerbar sorriso do paciente. A overdose pode acontecer, mas não é tóxica. O único efeito colateral que pode apresentar é riso frouxo. Mas isso não é problema para os Drs Y, afinal temos especialistas em “aumentar isso”... =O]

Dr. CenÔra

4 comentários:

Daniel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel disse...

Tentei botar os acordes nos lugares certos, mas esse bixo não tá aceitando que existem espaços entre os acordes... Foi mal, mas tô ha mais de 2 horas aqui, vcs não imaginam como esse blog é sentimental... Bjos!

gaby disse...

lindu lindu danelzim !! eita q a industria farmaceutica vai nos perseguir mais ainda agora ! hihi :***

... de RISO, SORRISO E SAÚDE disse...

Adorei o tal do suco, afinal as crianças vão parar de querer suco de Acelora, digo, Acerola.