sábado, 11 de outubro de 2008

Agradecydos!


(extraído do Boletim Semanal da Associação Médica Cearense)
XXIII OUTUBRO MÉDICO
PREMIAÇÃO DOS MELHORES TRABALHOS APRESENTADOS
Realizamos ontem, 08/10, a entrega dos melhores trabalhos científicos apresentados no XXIII OUTUBRO MÉDICO. O Dr. Tales Coelho Sampaio, Presidente do evento, agradeceu a participação de todos e entregou as premiações e certificados aos vencedores. Ao final, o Dr. Florentino Cardoso, Presidente da AMC, falou da importância do Outubro Médico e ressaltou a necessidade dos estudantes conhecerem e participarem das ações da entidade. Disse que a entidade está aberta para recebê-los e que os mesmos poderão criar um núcleo de estudantes da AMC. Aproveitou a ocasião para convidar a todos a participar do XXIV OUTUBRO MÉDICO que será realizado em Juazeiro do Norte em 2009. Conheça os trabalhos premiados de 2008.
TEMAS LIVRES
1º Lugar - “Ser palhaço em Y por um dia” - A pedagogia do palhaço na educação médica- Uma proposta verdadeiramente prática de humanização. Autores: Allan Denizard Mota Marinho, Carla Pires Vieira de Oliveira, Daniel Magalhães Coutinho Mota, Gabriela Maia Mota e Marília Magalhães Tahim (veja aqui o resumo do trabalho)
2º Lugar - Osteogênese imperfeita: Impacto do uso de bifosfonados na qualidade de vida desses pacientes. Autores: Maria Carolina Prado Gonçalves, Caio Prado Siqueira Campos e Isadora Maria Sousa Oliveira
PÔSTERES
1º Lugar - Casuística do setor de reconstrução mamária do serviço de cirurgia plástica do Hospital Universitário Walter Cantídio. Autores: Luiz Fernando L. Guimarães Franco;, Salustiano Gomes de Pinho Pessoa, Breno Bezerra Gomes de Pinho Pessoa, Ana Márcia Lima Feitosa e Camila Cavalcante Queiroz.
2º Lugar - Avaliação da aceitabilidade dos pacientes ao HM como uma unidade de referência em atendimento cárdio-pulmonar. Autores: Sara Bezerra Figueiredo, Aline Vieira Bento, Caroline Braga Barroso, Elys Oliveira Bezerra e Ana Cláudia de Souza Leite.
3º Lugar - Tratamento cirúrgico em síndrome de Poland: Um relato de caso. Autores: Camila Cavalcante Queiroz, Carolyna Patrício de Almeida e Márcio Rocha Crisóstomo.

5 comentários:

Gaby disse...

yuuupiii !!!

Carla Oliveira disse...

eu esgano a Myyyya!!

Unknown disse...

ebaaa!

Márcia Machado disse...

Parabéns ao grupo pelo prêmio. Breve poderão ganhar outros , com as publicações da pesquisa com usuários e profissionais! DIVULGAR É PRECISO...bjs
Prof Márcia Machado

Anônimo disse...

Eu já disse isso outras vezes, mas vou repetir:
Me maaaaaaaaatam de orgulho!