quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Rolê Maroto ou "Que vysita top, manow"

Bros e sis, lpz?

Hoje foi irado. Primeira visita pro NUTEP, e, não só porque foi a única, mas foi a melhor, real. Rolou parkour, correria pelos corredores (faz jus ao nome e sim, essa foi podre ;) ), palhaço acocado na outra, briga e tudo. Mas se eu soubesse que, no final, ganharia um abraço bem gostoso e veria um monte de sorrisos tão grandes pra gente tão pequenininha, mano, eu já tava era lá faz ano!
Só o caminho lá praquelas quebrada foi bom demais, nóis frescando com todo mundo e o povo rindo da gente pelo simples fato de ver a gente. Conhecemos o maior gângster dessa Porangs, que nada menos que a família dele todinha trabalha por lá, paqueramo foi muito (não rolou Abel Brasil, daí a gente compensou, só pode), ganhamos bombom e passeamos de cadeira de rodas pelo HU, só pra fechar.
AH! E eu ainda encoxei uma lady lá, moh gente boa. Ela disse pro povo me jogar no lixo só pra ela ir lá depois e me pegar pra ela, ESSA FOFA.
Acho que é isso. Foi irado.

                                                                                              É nois,
                                                                                                     Dr. Vetim

Nenhum comentário: