A minha felicidade é poder contar com pessoas de outras áreas que tem capacitações em coisas que eu nunca, na vida, imaginava me capacitar. Partilhar ideias que a gente fica sonhando sozinho, dissociado do mundo. Descobrir, então, que não se está sozinho e que sonhar junto propicia realidade.
- Já pensou se as ondas de rádio que emitimos pelos mais diversos canais de mídia podem ser captados por extra-terrestres. Então, pode ser que, mesmo não vencendo editais, pudéssemos ter a simpatia de outros planetas. Talvez, mesmo, estes outros planetas tomem a ideia pra si, e reinventem em suas terras. Já terá valido à pena.
Aceitaram a ideia. Talvez não por causa dos extra-terrestres, mas porque era uma ótima colocar nossas ideias nessas redes de compartilhamento para se misturar com as muitas ações do mundo à fora (fora do mundo?!) de melhorar o mundo aqui de dentro.
Ps.: O Y no título da ideia pode parecer uma autopromoção de nosso nome, como acontece em todo Y que a gente coloca nos nomes quando estamos escrevendo pensando em nosso projeto. Mas, pra mim ficou o símbolo de uma super-antena que vai mandar essas mensagens para o espaço.
Dr. Acerola
Allan Denizard
Dr. Acerola
Allan Denizard
Nenhum comentário:
Postar um comentário