sábado, 30 de agosto de 2014

Canal Yntergaláctico de Palhaços do Ceará




Dia desses nos reunimos para jogar pautas que pudessem concorrer em editais de incentivo à arte ou iniciativas que pretendem melhorar o cuidado das pessoas em hospitais. 

A minha felicidade é poder contar com pessoas de outras áreas que tem capacitações em coisas que eu nunca, na vida, imaginava me capacitar. Partilhar ideias que a gente fica sonhando sozinho, dissociado do mundo. Descobrir, então, que não se está sozinho e que sonhar junto propicia realidade. 

Entre outras coisas que discutimos, estava um tal de "KnAl YnTeRgAlÁcTiCo De PaLhAçOs Do CeaRá". A proposta foi defendida da seguinte forma:

- Já pensou se as ondas de rádio que emitimos pelos mais diversos canais de mídia podem ser captados por extra-terrestres. Então, pode ser que, mesmo não vencendo editais, pudéssemos ter a simpatia de outros planetas. Talvez, mesmo, estes outros planetas tomem a ideia pra si, e reinventem em suas terras. Já terá valido à pena.

Aceitaram a ideia. Talvez não por causa dos extra-terrestres, mas porque era uma ótima colocar nossas ideias nessas redes de compartilhamento para se misturar com as muitas ações do mundo à fora (fora do mundo?!) de melhorar o mundo aqui de dentro.


Ps.: O Y no título da ideia pode parecer uma autopromoção de nosso nome, como acontece em todo Y que a gente coloca nos nomes quando estamos escrevendo pensando em nosso projeto. Mas, pra mim ficou o símbolo de uma super-antena que vai mandar essas mensagens para o espaço.


Dr. Acerola
Allan Denizard

Nenhum comentário: